domingo, 30 de outubro de 2011

O QUE DAREI AO SENHOR?


*ESSE JOGRAL É UMA ADAPTAÇÃO DE OUTROS JOGRAIS FEITO PARA O ANIVERSÁRIO DO GRUPO JUVENIL AVANTE.

T – O que darei ao Senhor...

1, – Pelo seu amor e misericórdia?

 2 – Pela sua infinita bondade?
   
 3 – Por sua proteção e cuidado?

4 – Por sua graça e perdão?

 5- Por sua Fidelidade?

T – O que darei a Cristo que a si se deu por mim?   
1 – A Cristo darei minha alma, e o meu futuro entregarei em suas mãos.
3 – A Cristo entregarei todos os meus talentos e dons, e sempre o louvarei. 
5 – A Cristo darei meu corpo, minha mente, meu coração.

T – Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o teu nome, Senhor.

2– Todo aquele que foi salvo pro Cristo tem razões de sobra para louvá-lo!
3 – Ele nos concede vida!
4 – A Salvação
5 – O Espírito Santo em nossas vidas
1 – Ele nos consola quando estamos tristes
2– Não nos desampara quando estamos sós!
3 – Ele supre todas as nossas necessidades!


T – O que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?

4 – Terrenos e bens não poderia lhe dar, pois dele é a terra e a sua plenitude!
5 – Sacrifícios de ovelhas e bois não o alegrariam, pois por ele foram criados!
3 – Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito, Deus não desprezará!
1 – E amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, são mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.
2 – Por isso te amamos querido Deus, pois mesmo em tua grandeza tu te lembras de nós e nos aceitas como somos!

T – Ó Senhor meu Deus, muitas são as maravilhas que tens operado para conosco.  Eu quisera anunciá-las, mas são mais do que se pode contar!

3 – Ano após ano...

5 – Dia após dia!

Todos: Temos experimentado da Fidelidade do Senhor!

1 - Apesar das lutas, das provas, das dificuldades, continuamos:

Todos: avante!!!

2 – E assim podemos dizer:
3- Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
4-Perplexos, mas não desanimados;
5- Perseguidos, mas não desamparados;
1- Abatidos, mas não destruídos.

2- Continuamos marchando em direção ao nosso alvo!

3-Seguindo ao Senhor dos Exércitos, bradando seu nome em toda terra!
  4- dando graças ao Senhor, pois temos a certeza que tudo que somos, tudo que temos, vem de Tuas mãos.

Todos: Oferecemos o nosso louvor, a nossa adoração, o fruto dos nossos lábios confessa o seu nome!

1-         E hoje, o Grupo de Adolescentes Juvenil Avante vem agradecer a Deus pelos seus 25 anos de vitórias!
2-         São grandes bênçãos que temos recebido servindo a este grande Deus!
3-         São 25 anos em que temos visto a mão poderosa de Deus agindo sobre nossas vidas!
4-         São 25 anos de lutas e de vitórias, sorrisos e lágrimas, tristezas e alegrias!

Todos: Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres.

5-Hoje celebramos a sua fidelidade, pois o Senhor é aquele que nos sustentou durante todo esse tempo!
3: Ainda que venham as tribulações,as angústias e as tristezas, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus!
2: Prosseguimos para o alvo, Olhando sempre para Jesus, autor e consumador da nossa fé!
1: Avante Guerreiros do Senhor!
4: Avante povo escolhido!
Todos: Avante Juvenil!   

2 comentários:

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!