sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Teatro Cristão

É colocar vida por meio das falas e gestos de expressões emocionais. É saber passar vida para quem assiste.
Fazer Teatro Cristão, é saber passar por meio desta linguagem, que Deus pode sim, falar, libertar, curar e salvar vidas! É ter Deus como o nosso Diretor e o Espírito Santo como a nossa Inspiração. Teatro faz parte do Evangelismo, é saber que temos esta responsabilidade com Deus, com o Próximo e com Nós mesmos. - com Deus, porque seu Dom foi dado por Ele, e você tem a responsabilidade de cumprir; - com o Próximo, porque é o próximo que deve ser o seu Alvo, é ele quem você deve alcançar; - com Nós mesmos, porque devemos ter uma vida consagrada dia-a-dia para com Deus

Teatro Cristão é saber que a partir do momento que entramos em cena, Deus está agindo através de você, e que sua vida está sendo usada como um instrumento nas mãos de Deus, esta deve ser a nossa seriedade para com Deus, ter uma vida apresentada diante do Altar para que Deus possa nos usar sem restrição. Seja qual for o Ministério que Deus tem para cada um, o alvo sempre deverá ser Alcançar o Próximo, e com o Teatro Cristão não é diferente. Teatro Cristão é para Alcançar Vidas com a Arte, e levá-las para conhecer o Amor de Deus, por isso somos CHAMADOS PARA FORA.

Não será um trabalho fácil, mas será extremamente recompensador, não pelo homem, mas por Deus, é o Nome dEle que deverá ser exaltado.

Seu grupo deve estar firmado como uma rocha, orem para que a sua estrutura seja firme, não orem apenas individualmente, mas juntos, como irmãos em Cristo devemos ter comunhão, e comunhão se faz com união, amizade, amor; reúnam-se não apenas para ensaios, mas para orações, para uma palavra, é aqui que o grupo se fortalecerá.

Você deve ser benção!  

A imagem de Cristo deve estar estampada em nossos rostos, mas isto só é possível se tivermos uma Vida com Ele.



Procure aprender mais sobre o teatro, sejam em estudos ou técnicas, conhecimento nunca é demais. O grupo terá a tendência de crescer.

Lutas, tribulações, problemas, dificuldades existirão; você não pode deixar que isto te abale! Como um verdadeiro guerreiro e soldado levante sua espada, a vitória já é sua, você é um servo e instrumento nas mãos de Deus, é Ele quem deve estar a frente como Diretor e o Espírito Santo como o seu Inspirador.

Que Deus te abençoe grandemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!