segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mulher Pecadora - Grupo Voz da Profecia



(Jesus deve estar na frente falando com um grupo de pessoas enquanto o narrador fala)
(os personagens devem seguir com mímicas as falas do narrador)


Narrador: Havia uma classe de pessoas que viviam perturbando o trabalho de Cristo; aproveitava-se de cada palavra do Mestre, para ver se algum momento podia pega-lo numa contradição, num deslize qualquer, prontos a criticá-los em tudo.
(a multidão traz a mulher; eles a maltratam) Jesus estava certa ocasião no Templo falando a um grupo de pessoas, quando estes escribas e fariseus chegaram trazendo uma mulher e a colocaram bem no centro do povo. Começaram imediatamente a acusa - lá dizendo: ( a multidão deve cantar bem forte demonstrando indignação por causa da mulher)

Multidão trazendo a mulher: "Mestre eis aqui está mulher, Mestre é pecadora é indigna, Mestre está Mulher deve morrer...
Mestre eis aqui está mulher, Mestre foi apanhada em adultério, Mestre está mulher deve morrer... Sim deve morrer!
Mestre cumpra-se a Lei de Moisés, é pecadora, deve morrer. É pecadora, deve morrer!, deve morrer!  Que dizes tu Oh Mestre: “

Narrador: Jesus não falou nada; simplesmente, curvou - se e começou a escrever. Aqueles homens indignados e enfurecidos pela aparente indiferença do Mestre voltaram a perguntar insistentemente, dizendo:

Multidão trazendo a mulher: "Mestre eis aqui está mulher, Mestre é pecadora é indigna, Mestre está Mulher deve morrer...
Mestre eis aqui está mulher, Mestre foi apanhada em adultério, Mestre está mulher deve morrer... Sim deve morrer!
Mestre cumpra-se a Lei de Moisés, é pecadora, deve morrer. É pecadora, deve morrer!, deve morrer!  Que dizes tu Oh Mestre: “

Narrador: Então Jesus disse:

Jesus: "Quem estiver sem nenhum pecado, lance a primeira pedra"

Narrador: Curvou - se novamente e voltou a escrever. Quando ouviram isto, todos foram embora, um a um, começando pelos mais velhos, ficando somente Jesus e a mulher que continuou ali de pé. Então dirigindo-se a mulher, Jesus perguntou: Onde estão eles? Ninguém ficou aqui para te condenar?
Ninguém Senhor! Respondeu ela! Então Jesus com muito Amor, vendo o intimo do seu coração, olhou dentro dos seus olhos e lhe disse:

Jesus: "Eu também não te condeno vai e não peques mais! Segue teu caminho, segue teu destino e abandona a vida que te fez pecar, deixa se preciso todos os teus amigos e jamais esqueça leva Deus contigo. Ele é tua força, Ele é teu abrigo e estará contigo" PODES CONFIAR!
Ele é tua força, Ele é teu abrigo e estará contigo PODES CONFIAR! “

Mulher: Senhor, não posso compreender o que acabo de ouvir. Tu me conheces, tu sabes quem eu sou e me ofereces teu perdão.
Senhor, não posso merecer o que acabo de ouvir, sou pecadora no mal já caminhei e me oferece teu perdão!
Senhor eu te agradeço, Senhor eu não mereço, Tu me fizeste ver que ainda posso ser tudo que sempre desejei.
Senhor eu te Louvo, Senhor eu te Adoro, Senhor quero amar- te mais que tudo aqui!
Senhor eu te Louvo, Senhor eu te Adoro, Senhor quero amar-te para Sempre!
ENFIM

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!
 

2 comentários:

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!