quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

“CANTAREI AO SENHOR ENQUANTO EU VIVER, CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO EXISTIR!”



T - Cantarei ao Senhor enquanto eu viver, cantarei louvores ao meu Deus enquanto existir!

1 - Exaltá-lo-ei enquanto viver.

2 - Farei conhecido o seu nome entre os povos.

3 - Pela eterna salvação que me concedeu!

T - Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

4 - Se tiver que passar pelo Vale da Sombra da Morte...

T - Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

5 - Se sofrer escárnio, desprezo ou calúnia...

T - Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

6 - Ainda que o leão ruja em volta de mim...

T - Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

7 - O seu louvor estará continuamente na minha boca.

8 - Ele me deu paz quando eu andava triste, por isso o louvarei!

9 – Se o inimigo me cercar por todos os lados, e se levantar contra mim como uma corrente de águas...

10 – O Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira!

T - E então: Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

1 a 5 – Ano após ano...

6 a 10 – Dia após dia!

T – Todos os dias da minha vida, Senhor, serão dedicados a te louvar!

1 – Pelos teus feitos grandiosos

3 – Pelo teu imenso amor

5 – Por tua infinita misericórdia

7 – Pelo teu grande poder

9 – Pela tua fidelidade em cumprires com as tuas promessas

2 – Pela oportunidade da vida

4 – Pela minha tão grande salvação

6 – Porque me tiraste do lamaçal do pecado e puseste os meus pés sobre a Rocha

8 – Pela alegria do Espírito Santo em meu viver

10 – Porque Tu és digno de honras, glórias e louvores.

T – Iremos louvar-te pela existência do _____________________________________!

1 e 2 – Eu te exaltarei, Ó Deus meu e Rei, e bendirei o teu nome para sempre!

3 e 4 – Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome!

5 e 6 – Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores!

7 e 8 – Preparado está o meu coração, ó Deus, cantarei e salmodiarei com toda a minha alma!

9 e 10 – Louvarei grandemente ao Senhor com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão!

T – Tu és o meu Deus, eu te louvarei; Tu és o meu Deus, eu te exaltarei!

1 – Nas alegrias

2 – Nas tristezas

3 – Nos problemas

4 – No conforto

5 – Nas lutas

6 – Nas vitórias

7 – Na prova

8 – Na abundância

9 – Na bonança

10 – Na aflição

T – Em todas as circunstâncias, Senhor, meu coração estará pronto a te louvar!

2 – Cantando louvores

4 – Pregando a tua palavra

6 – Fazendo boas obras

8 – Consagrando a minha vida

10 – Obedecendo à tua vontade

T – _______________, ergue a tua voz em brados de júbilo, pois grandes maravilhas Deus tem feito através do teu louvor!

1 – Ele cura os enfermos

3 – Ele consola os aflitos

5 – Ele dá força ao cansado

7 – Ele salva os perdidos

9 – Ele dá grandes livramentos

T – Continua louvando ao Senhor com coração sincero e verás o quanto Ele pode operar na tua vida!

1 –Prossegue nesta jornada conduzindo a este povo assim como o fez Moisés!

2 – Assim como Débora louvou ao Senhor depois daquela grande vitória, deves louvar também, pois Deus se agrada do teu louvor!

3 – Assim como Ana louvou, louva ao teu Deus também e o Arco dos Fortes será quebrado!

4 – Assim como Maria, louva ao Senhor pois tu foste escolhida para fazer a sua vontade!

5 – Se não te apartares da Casa de Deus, verás quantas bênçãos virão sobre a tua vida e poderás cantar como Simeão.

6 – Não deixes de buscar ao Senhor e poderás louvar como Daniel, quando o Grande Deus te revelar os seus mistérios!

7 – Louva a Deus mesmo quando estiveres na luta, pois um dia irás cantar como Miriã cantou!

8 – Assim como os anjos cantaram anunciando do Cristo, deves louvar, anunciando ao mundo o Evangelho!

9 – Louva a Deus como Paulo e Silas e verás os cárceres serem abalados!

10 – Se os teus inimigos se levantarem contra ti, faze como Josafá: Põe-te a louvar a Deus e eles serão desbaratados!

T – ________________, O Senhor dos Exércitos está contigo, por isso deves louvá-lo a cada dia!

1 – E nesta noite, expressa a tua gratidão louvando ao Senhor e dizendo:

T - Cantarei ao Senhor enquanto eu viver, cantarei louvores ao meu Deus enquanto existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!