quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mãe Cristã



1.       Presente de Deus
Excelência do amor
A mais fina das jóias
Não tem o seu valor

2. Seu amor é sincero
Verdadeiro, puro e nobre
Amor de mãe é sempre igual
Seja ela rica ou pobre

3. Seu amor não tem fronteiras
De tudo ele é capaz
Para defender os filhos
Sua coragem é voraz

4. Agente secreto
Que tudo descobre
Nos exorta, nos ensina
Nossos erros não encobre

5. Fala sempre a mesma coisa
Para o filho não esquecer
Se preciso repete tudo de novo
Só para o proteger

6. Mãe, não tenho palavras para expressar
Quanto você representa para mim
Agradeço a Deus todos os dias
Por ter-me dado uma mãe tão legal assim

7. Sempre grata ao Criador
Pela missão que lhe confiou
Por isso desde o seu ventre
A Deus me consagrou

8 .Me ensinou os primeiros passos
Com paciência e amor
Mas o mais importante: me ensinou
A andar nos caminhos do Senhor

9: Me ensinou a orar
E ao Senhor louvar
Quando as primeiras palavras
Comecei a balbuciar

10> Minha melhor amiga
Que adivinha meus pensamentos
Quero honrá-la e obedecer-lhe sempre
E jamais desprezar seus ensinamentos

11. Olhos límpidos que enxergam
Lá no fundo da minha alma
Nos meus momentos de angústia
Somente seu colo me acalma

12. Mulher sábia e virtuosa
Mãe e esposa valorosa
Por isso quando eu crescer
Como você eu quero ser

TODAS: Mãe, o caráter de Cristo é sua marca
Na corrida da fé o Senhor a conduz
Santuário de Deus é o seu coração
Amor maior que o seu, só o de Jesus.


Cantar: Quero Retribuir - Ana Paula Valadão

Quero Retribuir

Ana Paula Valadão

Mãe, como retribuir 
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo 
De dedicação sem fim
Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir
Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!