quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VOLTANDO AO PRIMEIRO AMOR


Esquete pra ser montada com a música Arde outra vez de Thalles Roberto.
O
PEÇA REGISTRADA!
Há direitos autorais, por este email thaisbelo_12@hotmail.com poderás ter autorização para usá-la  
É SÓ ENVIAR UM EMAIL COM O NOME DA PEÇA.
OBS 1: PARA ADQUIRIR O ÁUDIO ENVIE EMAIL - thaisbelo_12@hotmail.com
OBS 2: Caso seja feito vídeo das peças, colocar o nome da autora.
*Música sugerida: Arde outra vez – Thalles Roberto
PERSONAGENS
- Desviado
- Jesus
* É necessário um bom número de figurantes para cena da boate

Na boate pessoas bebendo, usando drogas e dançando.
O desviado também está no meio deles, aparentemente feliz.
Ele olha o celular, depois toma um gole de bebida.
Uma garota o chama para dançar, mas ele não quer.
Estou no lugar errado! – pensa o desviado. Passa as mãos no cabelo, bebe mais um pouco.
A pista de dança está cheia de jovens aparentemente felizes e o desviado está sentindo algo diferente.
Ele percebe que precisa voltar ao primeiro amor, pois a vida é vazia sem Jesus.
Imediatamente ele sai daquele lugar. (nessa parte está cantando - me molha, me lava, me ensina, me inspira...).
O desviado sai correndo da boate e entra no meio da igreja, caindo de joelhos. Chora  por entender que verdadeira vida só temos em Jesus.
Em seguida Jesus vai ao encontro do desviado de braços abertos. (Nessa parte a música está dizendo: De Braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você...)
Enxuga as lágrimas, olha para Jesus e sorri. Os dois se abraçam. Estão felizes!
Jesus coloca a mão no ombro do desviado e mostra em frente ao púlpito duas cadeiras (uma escrito O NOME DA PESSOA QUE FIZER O DESVIADO, EX: Paulo. E outra escrito: VOCÊ. O desviado senta na cadeira com o nome dele e Jesus fica no meio das duas cadeiras. Por fim, Jesus mostra ao público a outra escrito VOCÊ e olhando para plateia diz: - Estou te esperando
(Na parte final está cantando...Pra mim você é tudo que eu sonhei um dia eu te amo!).
FIM
DICA: Fazer a peça apenas com a primeira estrofe da música de Thalles, exatamente em 3 min. e 57 segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário sobre as postagens!
Obrigada!!